A voz e a vez dos Batateiros

O Batateiro se vê por aqui!

sábado, 26 de junho de 2010

EC São Bernardo perde outra


Do BERNÔTÍCAS

Enquanto a maioria assistia o dramático jogo entre EUA X Gana, o Bernô voltou a sofrer novo revés na tarde deste sábado(26)fora de casa contra o AD Guarulhos no estádio Antonio Soares de Oliveira. A equipe batateira foi derrotada por 2x1 e passou a ter ameaçada a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Série B.

Depois de uma estrondosa derrota para o Taboão na semana passada por 4x1, os torcedores aguardavam por uma recuperação, mas não foi o que se viu.

Com a derrota o ECSB que chegou a liderar o Grupo 06 por duas rodadas permanece provisoriamente na 4° colocação com 11 pontos, o Guarulhos que venceu a segunda partida seguida vai a 8 pontos. Em outra partida da chave o Taboão goleou o São Vicente por 3x0 e se isolou na liderança.

O Esporte ainda abriu o placar com Daniel, aos 21. Mineiro, aos 44, empatou o jogo, e Cassinho, aos 25 do segundo tempo, fez o gol da virada do Guarulhos.

O Vovô do ABC agora encara em sua última partida dentro de casa, o São Vicente no próximo domingo (04) às 10h no estádio Baetão.

Já que desgraça pouca é bobagem, três jogadores do São Bernardo teriam sido expulsos, o que gerou revolta na comissão técnica batateira, que avançou em cima da arbitragem.

A queda de rendimento do Alvinegro já começa a preocupar, nem tanto pelas partidas restantes, mas pela queda repentina de qualidade, o que evidencia problemas internos. Nos bastidores comenta-se que os salários dos bernardinos estariam atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário