A voz e a vez dos Batateiros

O Batateiro se vê por aqui!

terça-feira, 29 de junho de 2010

As mais comentadas do Orkut


O BERNÔTÍCIAS vai a partir de agora comentar as manchetes mais discutidas na comunidade de São Bernardo do Campo no Orkut.
Diga-se de passagem, a comunidade batateira na rede mundial de relacionamentos mais popular do Brasil é uma das mais frequentadas e agitadas dentre as comunidades de diversas cidades do ABC e da Grande São Paulo. Chega a estar no mesmo nível da de Sampa, inclusive.

Lá são comuns quebra paus, discussões acaloradas, um verdadeiro fórum ateniense... Muitos tucanos, petistas, dibistas, marinhistas, dilmistas, serristas, palestrinos, bernardinos... A diversidade é grande! Um enorme acervo de ideias e opiniões, pessoas que se interessam em debater os assuntos da nossa cidadela.

Alguns têm interesses escusos, proteger o chefe que lhe garante seu cargo - os famosos "fakes" - outros querem sujar o nome dos políticos no poder, criar polêmicas em cima de seus nomes, quase uma missão como a de invadir o Castelo de Graskow em Heman, mas mesmo assim, é um bom lugar para quem procura se interagir um pouco mais com as 'bernardices'.

É um lugar para se rememorar muita coisa, se lembrar de muitas épocas e lugares, há muita utilidade pública, inclusive, fica a dica para os jornalistas pescadores de pautas.

Lá também há pessoas de extremo caráter e que fazem grande diferença, batalham por uma São Bernardo melhor e emitem opiniões eloqüentes. É um bom lugar para se fazer amizade, eu já encontrei várias e algumas delas hoje, abrem a geladeira da minha casa sem pedir.

Já houve até o chamado 'Orkontro' e apesar de ter sido a única reunião entre alguns dos mais de 36 mil membros, reuniu pessoas da mais alta qualidade.
Portanto, os temas mais relevantes, mais debatidos e mais polêmicos vão estar refletidos toda semana aqui, no BERNÔTÍCIAS.

Um comentário:

  1. Leandro, parabens pela iniciativa e que este seja um canal por onde as pessoas possam opinar com isenção, expressando aquilo que sente acerca de tudo o que acontece em nossa amada cidade.

    Obrigado pela oportunidade. Um abraço!
    Fausto Landi

    ResponderExcluir