A voz e a vez dos Batateiros

O Batateiro se vê por aqui!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Paulo Leme assume comando do Palestra


Leandro Giudici

O Palestra de São Bernardo anunciou na noite desta terça-feira (22) durante o treino físico dos atletas no estádio Baetão, a substituição do técnico Paulo Roberto Lilló no comando da equipe Alviverde. Quem assume a vaga é um velho conhecido dos palestrinos, Paulo Leme.

A sequência de maus resultados obtidos pela equipe no Campeonato Paulista da Série B foi o estopim para a troca de comando no clube. O Palestra vem de três resutados adversos, São Bernardo (2x1), Taboão da Serra (3x1) e São Vicente (5x0) e ocupa atualmente a 7° posição com 9 pontos.

A direção de futebol do Dogão se reuniu nesta tarde e rompeu o contrato do antigo treinador amistosamente. Paulo Leme, que terá pela frente pelo menos mais cinco jogos pela primeira fase da Série B, conversou rapidamente com os atletas e procurou observá-los durante o treino físico comandado pelos preparadores Neno e Kauê. A comissão técnica permanece a mesma com exceção do auxiliar técnico Dinho, que preferiu acompanhar Lilló.

O gerente de futebol do Palestra, Flávio Alves, acredita na recuperação da equipe na competição e diz que todos os técnicos no clube recebem respaldo da diretoria. "Não foi apenas o último resultado o motivo da substituição, existiram outros fatores que se refletiram na equipe. O Palestra dá todo respaldo aos treinadores, não é uma derrota que derruba treinador no clube, porém, analisamos e decidimos que a mudança era necessária", fala.

Paulo Leme, ex-jogador do Santos na década de 80 e que atuou no Alviverde Batateiro em 1997 como jogador e treinador nos anos seguintes, 98, 99 e 2001, relata ter identificação com a equipe sambernardense e acredita na reação do time. "Venho acompanhando alguns jogos, gosto do Palestra, já joguei e treinei aqui, até por isso recebi o convite do Fábio Cassettari, já conheço a filosofia. Creio que a equipe tem muito potencial, vi bons jogos e o campeonato está em aberto, é muito equilibrado, estamos a apenas 6 pontos do líder, com duas vitórias poderemos voltar ao topo", afirma Leme.

Segundo o novo comandante a equipe assimilou bem a troca. "Eles são profissionais, sabem que a troca é comum e que os resultados precisam ser obtidos", finaliza.

O Palestra treina normalmente até sexta-feira à partir das 17h30 no Baetão.

6 comentários:

  1. bicho feio da porra nunca ganhou titulo encima do santa cruz fc vanzinho tricolor de recife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que você vestir a camisa 10 do santos aí falo com o cara kkkk

      Excluir
  2. Prezados, saberia informar noticias do Paulo Leme? sou um velho amigo de Recife gostaria de seu contato.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que atualmente ele trabalha como roupeiro no estádio dos Aflitos, campo do Náutico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o roupeiro apenas tem o apelido de Paulo Leme devido parecer com o mesmo,mas não são a mesma pessoa.

      Excluir
    2. Me chama no WhatsApp, por incrível que pareça hoje trabalho com ele, e tenho contato dele aí eu falo com ele se posso passar o contato pra você

      Meu número é 13996835016

      Excluir