A voz e a vez dos Batateiros

O Batateiro se vê por aqui!

domingo, 20 de junho de 2010

Palestra perde em São Vicente


Leandro Giudici

O mar não está pra peixe no Palestra de São Bernardo. Neste domingo (20) a equipe sofreu sua terceira derrota seguida na cidade de São Vicente contra o time local (5x0) e se complicou na classificação para a segunda fase.

O Alviverde Batateiro ainda mantém plenas chances matemáticas, mas agora, em uma série de quatro jogos seguidos em casa - o estádio do Baetão - não pode mais sequer pensar em empates, vitória é a palavra de ordem!

As três derrotas palestrinas tiveram início após o clássico da cidade com o EC São Bernardo (2x1), na oportunidade, o Palestra esteve próximo do empate apesar dos desfalques. Em Taboão da Serra no entanto, a equipe não atuou bem, mas empatou até os 44 minutos do 2° tempo. Um gol de falta e um penalti inventado pela arbitragem ampliaram a vantagem do Taboão e neste domingo sofreu uma goleada escachapante da equipe que venceu na primeira rodada por 2x1.

Os comandados por Paulo Roberto Lilló, parafraseando o mesmo, não desaprenderam a jogar bola, são jogadores rodados, experientes e fechados, inexplicável uma derrota tão numerosa. Agora em casa, cabe esperar e torcer muito que a equipe não desonre a torcida que tanto ama e apoia a equipe. De todas as maneiras, com dor neste coração Alviverde, fica difícil imaginar que o time repita a façanha de 2009 quando o Dogão esteve a 30 minutos do acesso em Taubaté.

Único alento é saber que o Esporte também perdeu e em casa por 4x0 do Taboão da Serra, mas mesmo assim, ainda com um gol a menos que nós!

Reaja, Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário