A voz e a vez dos Batateiros

O Batateiro se vê por aqui!

sábado, 17 de julho de 2010

Bernô é derrotado em Mauá

Daniel Pedra, jogador do EC Sâo Bernardo que faleceu com problemas no coração


Por Pedro Faian

Na manhã deste sábado, o São Bernardo enfrentou a Mauaense, em Mauá, precisando vencer para permanecer com boas chances de classificação, porém sem o futebol vistoso e aguerrido do começo do campeonato, o Bernô foi derrotado pela Mauaense.

Antes do início da partida, respeitou-se 1 minuto de silêncio pelo falecimento do atleta Daniel “Pedra”, além de ter sido levada ao campo uma faixa em homenagem à ele, pelos jogadores do São Bernardo.

Com falhas na marcação, pouca criatividade e visivelmente abatida pelo acontecido da última semana, a equipe alvinegra bem que tentou segurar a equipe local, mas não conseguiu. A equipe de Mauá, que não perdeu nenhuma partida em casa esse ano, fez valer o fator casa e ganhou por 2 a 0, com um gol aos 26 minutos do primeiro tempo e o outro aos 10 minutos da segunda etapa.

Mesmo com a derrota, o Bernô ainda tem claras chances de se classificar, mas terá que vencer seus 2 próximos duelos. Sua torcida, que compareceu em todos os jogos este ano e esteve presente em Mauá, ainda crê em uma reação do Bernô e promete fazer uma grande festa nas arquibancadas do Baetão para empurrar o time no próximo confronto.
O próximo confronto, inclusive, é contra o seu maior rival Palestra, concorrente direto em uma das vagas para a próxima fase. O Clássico será realizado dia 25 (domingo) às 10 horas no Estádio Baetão, com mando do São Bernardo. No primeiro turno, o Clássico Batateiro terminou em 2 a 1 para o São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário