A voz e a vez dos Batateiros

O Batateiro se vê por aqui!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Futebol asiático contrata jogador do Palestra

Por Renan Quintanilia

Foto: Roberto Rocha

Destaque e capitão do Palestra São Bernardo nesta temporada, o lateral-esquerdo Tiago Lopes, 24 anos, foi negociado essa semana com o futebol asiático e não disputará o restante do Campeonato Paulista pelo clube. O Al Jazeera Club que disputa a primeira divisão do futebol da Jordânia vai contar com a raça e dedicação do polivalente.

Tiago já vive a empolgação de conhecer o novo clube, "Já sei um pouco sobre o país e a equipe que vou atuar, minhas expectativas são de desenvolver um bom futebol e continuar realizando o que vinha fazendo no Palestra" diz Tiago.

Desde quando chegou ao Palestra, Tiago vem sendo um dos destaque da equipe tanto nos jogos quanto nos treinos. Sempre dedicado e com muita força de vontade ele acredita que deixou as portas abertas para quem sabe um dia voltar ao Dogão, "Estou indo e
deixando as portas abertas para quem sabe um dia ter um retorno ao clube" relata.

A conseqüência desta dedicação reflete nos números. Mesmo atuando como lateral-esquerdo e às vezes de zagueiro, em 9 partidas pelo Palestra ele marcou 3 gols.

Os dois últimos jogos do Alviverde Batateiro foram emocionantes, ambos com gols nos últimos minutos, isso uniu torcida e jogadores como destaca Tiago, "Foi o clube que eu mais me identifiquei, pois é um time de tradição onde pessoas freqüentam os jogos por amor a equipe, independente da situação em que esteja" diz.

Mesmo com sua saída ele acredita na classificação da equipe. "Creio na classificação da equipe, pois o time tem jogadores técnicos e com muita vontade de crescer na vida profissional, além da comissão técnica que faz um excelente trabalho" completa. Após o treino Tiago se despediu dos atletas e amigos. Ele embarca esta noite para a Jordânia.

O Palestra é o 4° colocado no Grupo-6 e tem mais 3 jogos em casa (Jabaquara, São Bernardo e Taboão) para garantir a classificação. Domingo (18) encara o Jabuca às 10h no Baetão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário