A voz e a vez dos Batateiros

O Batateiro se vê por aqui!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

EC São Bernardo encara clássico regional

Por Pedro Henrique Melo Faian


Foto: Roberto Rocha

Sábado, o verdadeiro Bernô tem pela frente um duro confronto. Trata-se do Clássico Regional contra a Mauaense. O jogo será disputado em Mauá às 10 horas, no Estádio Pedro Benedetti.

Mesmo com um péssimo início de semana, por conta do falecimento do atleta Daniel “Pedra”, o Bernô tem a expectativa de um bom jogo pela 12° rodada do Paulista Série B.

Isso porque a equipe cresceu em seu rendimento na competição. Após ficar alguns jogos sem vencer, o Bernô bateu o tradicional Jabaquara por 2 a 0 no Estádio Espanha, em Santos, casa da equipe rubro-amarela. Além disso, há também uma boa expectativa por se tratar de um Clássico Regional, o que motiva ainda mais os atletas, principalmente os batateiros que não perderam nenhum clássico esse ano. Dos 4 clássico disputados, foram 3 vitórias, 2 contra o Jabaquara e 1 contra o Palestra, e 1 empate, contra a própria Mauaense (foto acima).

A torcida bernardense promete comparecer ao jogo, como tem feito em todos os jogos do time, e promete dar força à equipe neste momento decisivo.

De minha parte, resta esperar o dia do jogo, e partir para Mauá para apoiar o meu Bernô, e claro, sair de lá com 3 pontos no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário